terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Perfeita Imperfeição

Perfeita Imperfeição

                Não, definitivamente não tinha os padrões de beleza exigidos pela sociedade. Não tinha cinturinha fina, peitões, o sorriso mas branquinho, estava longe de ser esteticamente perfeita.
                Mas tinha um coração, um coração de ouro. Queria alguém que valorizasse isso ao invés do supérfluo conteúdo exterior .
                Queria alguém que gostasse dela pelo que era de verdade, com todas suas imperfeições. Alguém pra andar de mãos dadas e contar estrelas, que acima de tudo fosse o melhor amigo, aquela pessoa em quem sabia que podia confiar e sonhava em passar o resto dos dias.
                Era muito pedir pra encontrar alguém que se importasse de verdade? Era muito pedir pra ser feliz? Achava que sim, afinal, quem iria querer alguém assim, como ela, que se auto-nominava Catástrofe da Natureza?
                Usava camisetas de banda, jeans desbotado e all star. Mas desde quando isso importava mais do que o que tinha por dentro? Quem foi que disse que mulher bonita não pode ter estrias, celulites e uns quilinhos a mais?
                Quem foi que disse que deve andar de salto alto, decote e saia curta? Nem todas as princesas precisam usar rosa e ficar esperando por príncipes.  Muitas, como ela, estavam por aí, com seu MP3 ligado, sofrendo por um babaca que preferiu uma 'modelete', mais parecida com uma Barbie do que com um ser - humano.
               Provavelmente nasceu na época errada. Deveria ter vivido em tempos antigos, talvez, fosse bem mais simples.  E assim, seguia, esperando o dia em que acharia alguém que fizesse-a se sentir bem, que a confortasse com um abraço e a amasse de verdade. Sabia que este dia chegaria, torcia pra ser logo.


Bruna Caroline Pettean



Nenhum comentário:

Postar um comentário