Como sobreviver ao fim do mundo


Queridos amigos humanos,  em dez dias viveremos enfim o fim do mundo (não tenho muita certeza em relação ao viveremos, mas é bom ser positivo).
   Sim, o nosso bom e velho mundo está por um fio, pelo menos é o que dizem algumas pessoas sobre o calendário maia.
   Nosso blog, preocupado com os seres humanos que habitam essa bola de fogo recoberta de terra e água, convocou sua grandiosa equipe de profissionais em ufologia, vidência, previsão do tempo e segurando no trabalho e no trânsito para dar algumas dicas preciosas de sobrevivência para o fim do mundo.
   Fiquem atentos às próximas postagens e sobrevivam.

                                                                       A equipe.




1ª Dica:

   Se você quer realmente sobreviver ao fim do mundo, deve deixar isso bem claro. Hoje, 12/12/12 é uma data especial em que ocorre o encontro dos astros escondidos das galáxias azuis, provavelmente uma preparação para os acontecimentos do dia 21.

   Para que os pássaros gigantes do Cazaquistão possam pousar em sua casa e te levar para um lugar mais seguro, é bom que você tenha uma boa sinalização; o ideal é que se espalhem flores brancas de folhas amarelas colhidas pelas virgens do Alasca na terra prometida sobre o telhado.

   Durante a viagem com os pássaros, cuidado com as chuvas de moedas de um centavo que podem ocorrer no período da aurora boreal, o brilho das moedas desnorteia os Pemburus (pássaros gigantes do Cazaquistão).

   Para adquirir as flores você pode entrar em contato com nossa floricultura pelo e-mail:

   Salve seus amigos! Compartilhe isso para que vivam em harmonia depois do fim, no lugar pra onde os Pemburus irão levá-los!



2ª Dica:


      Nesta tão assustadora quinta-feira 13, você, que quer sobreviver ao fim do mundo, deve tomar cuidado para não esmagar quem vem te ajudar.

     Procure andar com cuidado o dia todo, se possível, sempre nas pontas dos pés.

    Hoje, a ajuda virá dos pequenos Gnomos Saltitantes da Patagônia, mas eles só aparecem se um banquete de bananas cor-de-rosa da Rússia Socialista, cobertas com calda de chocolate branco com amêndoas da Eslovênia, estiver esperando por eles.

   Quando os gnomos chegarem, flutuando em bolhas de sabão verde oliva, deve-se fazer uma recepção calorosa, o ideal é que se cante Ilariê pulando com uma perna só.

    Depois de satisfazerem no banquete, farão um ritual para chamarem os amigos alienígenas em suas naves-mães  para levá-los a terra encantada do Pote de Ouro, onde Duendes cantarão alegremente para você durante toda a eternidade.

    Não se esqueça de ligar para o número 0800 6060 7070 e encomendar as guloseimas desses amiguinhos tão especiais, ou envie um e-mail para:


 bananasflambadasdarussia@euqueromais.com


   PS.: Para embarcar nas naves salvadoras dos alienígenas existe uma pequena contribuição para o combustível. São aceitos pagamentos somente em dólares, mas é possível dividir em até 3x no cartão ou cheque pré.

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário