sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sentimento no papel


  E aqui estou eu de novo escrevendo mais um texto para você. Um texto que você nem ao menos sabe que existe.
   E eu te odeio por isso, por ter estilhaçado meu coração e ter sumido, deixando-me a árdua tarefa de colar cada pedaço dele.
   Eu odeio o fato de sonhar com você às vezes e acordar suspirando, e odeio lembrar desse seu sorriso e do som de suas gargalhadas.
   Eu odeio as sensações que tomam conta de mim quando você se aproxima.
   E esse ódio é ainda maior quando depois de tanto trabalho para colar cada caquinho de coração, você reaparece e me faz perder a banca.
   Eu odeio estar chorando enquanto escrevo isso.
   Odeio não poder mandar nos meus sentimentos.
   Mas maior que esse ódio por você é o ódio que tenho por mim, por não conseguir te esquecer, nem por um segundo sequer.

                                          Bruna Pettean



Siga, clicando aqui o Twitter do Catapalavras.
Clique aqui para curtir a fanpage Catapalavras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário