quarta-feira, 3 de julho de 2013

Para meu bem

   Em nosso terceiro dia de Inspirações momentânea, um grito, a explosão de sentimentos que se pressionava no coração de alguém e que se esparramou em palavras.

     Para meu bem.


  Olhe para mim, meu bem, interprete os gritos silenciosos que estão estampados no fundo da minha alma desvairada. Preocupe-se, meu bem, não com o que digo, mas com o que calo.
     Mire o fundo de meus olhos, meu bem, as respostas pelas quais procura e que não foram dadas por mim, estarão gravadas neles.
     Desvende meus mistérios, meu bem, eu não fui sempre assim tão louca, de sorriso vago e coração distante. Foi a vida que me distorceu.
     Resgate-me, meu bem, às vezes fica escuro e frio dentro desse mundo em que vivo.
     Entenda-me, oh meu bem, não pressione-me nem julgue, fique ao meu lado quando eu precisar de um ombro para me apoiar.
     Conquiste-me, meu amor, pois se realmente puder me fazer feliz, talvez eu recupere a ânsia de voltar a levar a vida como o resto de vocês.
     Mas só faça algo por mim, meu bem, se sentir verdadeira vontade, pois se for para voltar para um mundo hipócrita onde as pessoas que me cercam só estão ali por interesse, prefiro manter meu verdadeiro eu trancafiado em meu universo interior.

Bruna Pettean


Nenhum comentário:

Postar um comentário