terça-feira, 2 de julho de 2013

Conheci um poeta

     Em nosso segundo dia de postagens da Semana de Inspiração Momentânea, um poema sobre sentir-se preenchida de palavras, perceber tudo isso transbordar pra fora do corpo, como se realmente nós pudéssemos ser a poesia que tanto lemos. Afinal de contas, quem nunca se sentiu inspirado por um texto, poesia ou até mesmo por uma pessoa?

Conheci um poeta

Uma vez conheci um poeta. Tão louco, tão são de si mesmo....
Inteligente ao extremo, era difícil desvendá-lo.
Resguardado em seu universo paralelo,
me encantou com suas palavras e suas rimas,
era como se seus versos me fizessem amá-lo.
O som da sua voz...
A leitura de um poema,
me estremecia.
Era sua arte pairando pelo ar,
 leve como folhas que caem no outono,
era melodia para meus ouvidos.
 Ouvia tudo de olhos fechados,
eu o via,eu o sentia.....
Éramos poesia .

Marília Galera


Acompanhe nossa semana de Inspirações Momentâneas, acesse e divulgue!






Nenhum comentário:

Postar um comentário