quinta-feira, 4 de julho de 2013

Filosofando com o cão

Diversas percepções, sensações apresentadas de vários ângulos, alguém com uma câmera, uma caneta e um bloco de anotações brincando com seu cão pelas altas horas da noite. Qualquer situação serve para ser escrita, por mais que depois de pronta, possa ser incompreensível, a alguns...

Filosofando com o cão

Eu e meu amigo cão filosofando à meia noite. Penso, olhando a lua e a neblina, sobre o lado negro da vida, enquanto eu e meu cão pensamos aconchegados, protegidos do vento, alguns donos e cães, amigos, têm o vento como único aconchego, um acalanto gélido e cruel.
          Abraço meu amigo, o cheiro é bom, acertei na compra do xampu. Volto a pensar, o farol do carro na garagem gera uma claridade bonita que me remete a holofotes, não sei por que, nem o sentido. O frio aumenta e uma coruja pia em algum lugar nem muito longe, nem muito perto.
          A atenção do cachorro se desvia de mim para o pio.
          Retorna.
          Estou perdido em pensamentos desconexos e tentando imaginar a reação de meus amigos se eu escrevesse minhas reflexões em um bloco de anotações ganhado no supermercado.
          Compartilhei com meu cão a ideia, a resposta. Au.
          Fotografei-o, soltei a coleira, entrei e escrevi.

Aluã Rosa


Acompanhe nossa semana de Inspirações Momentâneas, acesse e divulgue!




Nenhum comentário:

Postar um comentário