domingo, 20 de janeiro de 2013

Pedido Inesperado


                Olhou no fundo de seus olhos e disse: "Você não faz ideia do efeito que causa sobre mim.
                Quando você sorri, minhas pernas tremem e parece que vou desabar, olhar nos seus olhos brilhantes, me causa calafrios que nem posso descrever.
                O seu perfume, para mim, é o melhor do mundo e quando chega com seus cabelos molhados, cheirando a frutas, é hipnotizante.
                Abraçar-te é como ser a pessoa mais forte e mais fraca do mundo ao mesmo tempo, porque você é a cura dos meus problemas e a causa das minhas loucuras.
                Faz-me rir e irrita-me com tamanha facilidade, que chego a ficar impressionado.  Mas, acima de qualquer coisa, faz-me a pessoa mais feliz do mundo.
                Você me completa de forma singular, és o grande amor da minha vida e é junto de ti que pretendo passar o resto da minha vida, da eternidade.
                Quer casar comigo?"
                Com os olhos brilhantes de lágrimas, e o sorriso mais cintilante do mundo, ela sorriu e disse:  "Não!"
                - Não?! Como assim não?
                - Eu não posso me casar com você, querido! O que seria do Papai? Agora anda, vai dormir que está tarde!
                             
                                     Bruna Caroline Pettean

Nenhum comentário:

Postar um comentário