domingo, 29 de abril de 2012

Amor impossível

Texto enviado por nossa amiga Therezinha Banevicius. Uma carta de amor de uma gota dágua destinada ao sol.


Querido Sol da Minha Vida:

     Preciso lhe mostrar a situação que se encontra o meu coração, os meus sentimentos, enfim todo meu eu, em consequência de ter lhe conhecido.
      Eu senti uma suave brisa, muitíssimo agradável e me perguntei: que sensação boa é essa?; e vi que vinha de você. Que incrível!!!.... você tão suave se aproximando com gentilezas!!!. Foi um fato corriqueiro, mas muito marcante; e eu não parei mais de pensar em você, no começo me surpreendia pensando na sua imagem, depois foi tomando mais espaço no meu pensamento a ponto de ficar distraída e tropeçar nas coisas, perder a hora, não ter fome e perder o sono. Céus!!! Estou apaixonada! Céus!!! Ele nem sabe disso! ... e agora, o que eu faço?  Não consigo tirá-lo do meu pensamento. Um dragão adormecido acordou dentro de mim e joga labaredas em todo o meu corpo. Sofro! Estou sofrendo de amor! Minhas mãos ardem querendo  sentir você mesmo que seja num único roçar.
    Quando, ao acaso você fica ao meu lado, ah, a mesma brisa inicial envolve o ambiente e o mundo se harmoniza. Parece que não há mais guerras nem desentendimentos só paz, uma paz suave e profunda.
     Eu me pergunto, será que você sente o que eu sinto? Às vezes acho que sim, às vezes acho que não. E o não cresce, cresce... por que sei que esse amor é impossível.
     Mas mesmo sendo impossível vou cultivá-lo dentro de mim até que este grande amor se esmaeça e eu me desfaça junto com ele.

 Da sua gota d’água que foi transpassada pelo raio de sol.


                                   Therezinha Banevicius 


Curtam nossa página no Facebook:  http://www.facebook.com/pages/Blog-Catapalavras/353513028011348

Nenhum comentário:

Postar um comentário