quarta-feira, 21 de março de 2012

De Tanto Acreditar


          Acreditava no amor, mas para ela, ele não existia, acreditava que a felicidade estava ao seu lado, quando na verdade, estava a quilômetros de distancia.
         Acreditava que seu príncipe estava chegando, mas ele nem estava a caminho, ela acreditava em fadas, mas mesmo assim elas morriam.
         Acreditava que seus sonhos iriam se realizar, mas pouco a pouco eles iam desmoronando. Ela acreditava ter amigos, mas estava rodeada de falsos.
         No sofrimento, não acreditava, mas este sim era bem real. Também não acreditava na dor, mas esta insistia em afligi-la.
         E de tanto que afligiu, percebeu que sua vida não era assim tão perfeita. E se frustrou tanto com suas desilusões, que não percebeu nem acreditou em mais nada. Morreram com ela, todas suas angústias. 

                                                                                              Bruna Caroline Pettean



                                                    

sábado, 10 de março de 2012

Pobre riqueza


     O vocabulário de muita gente se baseia em apenas ‘eu tenho’, ‘eu posso’, ‘eu sei’...
     O jeito de agir e pensar de algumas pessoas leva-nos a refletir sobre o mundo que estamos vivendo hoje. Parece que os conceitos mudaram radicalmente, visando apenas o lucro e o poder e isso acaba tomando conta da cabeça de muitos que fazem do dinheiro o único sentido de suas vidas.
     Não sei o que acontece com eles, nunca vi nenhum livro dizendo que devemos viver para o dinheiro e que quanto mais o temos, melhores somos.
     É incrível o pensamento de algumas pessoas de que porque tem um carro “do ano”, uma “conta recheada” ou mesmo um cargo mais alto que os outros podem humilhar, desprezar e subestimar os outros.
    Muitos se esquecem de que um sorriso vale muito mais do que um presente, um abraço muito mais do que uma joia ou um carro.
     Esquecem-se de que dessa vida levamos apenas os bons momentos que passamos com quem amamos, momentos esses que não precisam de uma comida cara ou uma bebida importada, a única coisa que os torna especiais é a alegria.
     Espero que algum dia entendam o verdadeiro significado de felicidade e aprendam a viver e amar sem limites, sem pensar em nada além de toda a alegria que dinheiro nenhum pode comprar.
                                                                   Aluã Edson Rosa
Imagem pega na internet


Pessoal!!!! Curtam nossa página no facebook e recebam novidades!!!!!